A cidade de Belém (PA) irá sediar o I Congresso Internacional de Engenharia de Saúde Pública e de Saúde Ambiental - I CIESA, entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro. O Congresso tem como tema central o Saneamento e Saúde Ambiental: Desafios Globais Para O Desenvolvimento Sustentável. 

A chamada para o envio de trabalhos para a mostra de experiências bem-sucedidas está aberta. Com o objetivo de identificar e divulgar trabalhos em engenharia de saúde pública e saúde ambiental, desenvolvidos nas comunidades tradicionais, áreas rurais e urbanas que abordem as questões colocadas pelo tema do evento. A mostra visa ainda estimular o debate e promover o intercâmbio dessas experiências, e será organizada na forma de pôster.

O Congresso pretende reunir acadêmicos (estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores) gestores públicos e profissionais que atuam no setor saneamento e saúde ambiental.

INSCRIÇÕES:
As inscrições e o envio dos trabalhos técnicos para seleção da Mostra de Experiências Bem-Sucedidas deverão ser feitas, exclusivamente, no site http://congresso.funasa.gov.br/mostra.

 

DATAS E PRAZOS LIMITES:

Prorrogado o período de inscrições para envio dos trabalhos, novo prazo: 23h59 de 15 de outubro 2017.
Publicação dos resultados: 01/11/2017
Envio pôster digital: até 14/11/2017

Mais informações: http://www.funasa.gov.br/web/i-ciesa

 

189